“Mesmo sem asfalto, minha rua esta bem cuidada” diz moradora após Sec. de obras realizar limpeza no bairro Alvorada

Nos últimos dias, a Prefeitura Municipal de Angélica através do Prefeito Geraldo Rodrigues (Boquinha) junto com a Sec. de obras e infraestrutura realizaram uma limpeza completa nas ruas do bairro Alvorada.

Com uma frente de serviço no bairro Alvorada, a Sec. de obras e infraestrutura realizou limpeza completa, contando com serviços de varrição, pinturas de meios fios, patrolamento nas vias sem asfalto, além das limpezas de galhos.

Esta ação, está andando por todos os bairros da cidade, mantendo uma cidade limpa e organizada. Umas das moradoras do bairro, enfatiza a importância da ação: “Estamos vendo que o prefeito esta se importando com a limpeza da cidade, isso é importante para o município. Além de valorizar, evita neste momento a proliferação do vírus transmissor da dengue. Minha rua não é asfaltada, mas esta bem cuidada”.