Site

Colaboradores da prefeitura agora poderão optar por crédito consignado no Sicredi

A prefeitura de Angélica e a agência da Sicredi Centro-Sul MS em Angélica assinaram convênio para que os servidores públicos municipais possam contar com a opção de aderir ao crédito consignado.
Essa modalidade de crédito é de rápida contratação, não precisa justificar a sua utilização e, por ter a garantia da folha de pagamento, é um crédito com taxas baixas, sendo uma boa opção para ajudar no equilíbrio da vida financeira.
O grande diferencial do crédito consignado é que ele está relacionado com a renda de quem pede o crédito, ou seja, o valor da parcela é descontado diretamente da folha de pagamento, antes mesmo que ele caia na conta. E, por ser uma modalidade de crédito onde as parcelas são descontadas automaticamente do salário ou do benefício, se torna mais uma alternativa para os funcionários públicos municipais. As taxas são justas, de acordo com o convênio firmado, e o prazo para pagamento pode ser de até 72 meses.

 

Nota de Pesar

“Em razão do falecimento do ex-presidente da Associação Beneficente de Angélica

A Prefeitura Municipal de Angélica, lamenta profundamente o falecimento do Sr. José Juca de Lima, na manhã desta quarta-feira (05/08).

José Juca, era servidor estadual aposentado da antiga Funasa e prestou os seus serviços como presidente do ABA (Associação Beneficente de Angélica).

Manifestamos nossos sinceros sentimentos aos familiares e nos solidarizamos com o luto família e dos amigos ”

 

 

 

 Angélica, 05 de Agosto de 2020.