“Novas moradias poderão elevar qualidade de vida em Ipezal” – AGEHAB realiza visita em Ipezal para retorno das Casas Populares

A Prefeitura Municipal de Angélica representado pelo Prefeito Geraldo Rodrigues – Boquinha através do Secretário de Planejamento Rodrigo Barbosa e o Engenheiro Lucas Santti, realizaram uma visita no Distrito Ipezal junto com os Engenheiros Antônio Pardo e Antônio representantes da AGEHAB – Agência de Habitação Popular.

A visita tem como objetivo a retomadas das construções das casas populares no distrito Ipezal.

Atualmente as obras se encontram paradas. No entanto, a Agência de Habitação Popular em parceria da Prefeitura Municipal de Angélica manifestou a possibilidade da finalização das obras.

Dentro dos próximos dias serão realizados os devidos levantamentos para a previsão dos custos para conclusão das casas populares.

A retomada desta obra é fundamental para o desenvolvimento de Ipezal, melhorando a habitação e refletindo na economia do Distrito.

Prefeitura Municipal de Angélica, construindo uma nova história