O prefeito Roberto Cavalcanti recebe representantes do Simted de Angélica

O prefeito do município de Angélica se reuniu na última terça-feira(02) com o presidente do Simted (Sindicato Municipal dos Trabalhadores em Educação de Angélica) Aparecido Figueiredo e  representantes, para tratar da atualização do estatuto do professor no município.

Elaborado em 1999, desta data até agora foram acrescentados vários artigos, deixando o estatuto defasado. O sindicato entregou uma proposta de reformulação que visa melhorar a compreensão dos direitos dos profissionais da área.

O prefeito colocou o departamento jurídico da prefeitura à disposição para fazer a análise do modelo entregue. E garantiu todo o apoio para resolver a questão, deixando os direitos dos professores bem claros no município.

“Estas mudanças irão trazer melhorias ao profissional da educação que atuam diretamente no ensino, melhorando a qualidade nas escolas municipais. Ser professor é algo glorioso, pois são eles os responsáveis por fornecer o conhecimento multidisciplinar e atuar na orientação educacional  de nossas crianças”, explicou Roberto Cavalcanti.

Prefeitura de Angélica, um governo para todos!