Obras de Drenagem e Pavimentação da av. Antônio Alves de Souza entra em fase de reta final

Na tarde da última quarta-feira (22) a Prefeitura Municipal de Angélica, através do Prefeito Aparecido Geraldo Rodrigues – Boquinha, realizou uma fiscalização intensiva na obra de drenagem e pavimentação asfáltica da Avenida Antônio Alves de Souza.

Atendendo as indicações recebidas dos Vereadores Municipais, a Secretaria Municipal de Planejamento, junto com a empresa de Assessoria de Engenharia – Projéta Soluções e o Secretário Rodrigo Barbosa, andaram por toda extensão da obra, e realizou uma reunião com a Empresa Norte Engenheira, responsável pela obra.

A Empresa Norte Engenharia, iniciou nesta quinta-feira (23) a limpeza da avenida, iniciando na parte superior, descendo até a avenida Padre Aquilino com Antônio Alves de Souza.

O cronograma de execução da obra, tem a previsão de pavimentação para os próximos dias.

A intenção do prefeito Boquinha, é amenizar todos os problemas que a população vem sofrendo devido os transtornos acontecidos. A Prefeitura está em constante momento, buscando questionamentos a empresa, para que atrasos em obras não aconteça, evitando assim danos a população.

A fiscalização do município está presente na obra durante todo horário de serviço, e pretende garantir a término da obra o mais rápido possível. O objetivo é dar fins aos dias de sofrimento da população daquela avenida.

Vale ressaltar, que todos os danos causados pela obra, como calçadas, meio fio, canteiro, e arborização, ou quaisquer outros danos, será recomposto, no intuito de entregar uma obra de qualidade a população de Angélica.