Páscoa do Amor – Prefeitura Municipal entrega lembranças de Páscoa aos alunos do SCFV (antigo seareiro)

Com a suspensão das aulas, devido o Decreto Estadual, a Secretaria de Assistência Social na tarde desta terça-feira(06), através da Prefeitura Municipal de Angélica representada pelo Prefeito Geraldo Rodrigues – Boquinha, realizou as entregas de lembranças aos alunos do SCFV – Serviço de convivência e Fortalecimento de Vínculo, (mais conhecido popularmente como Pequeno Seareiro) em comemoração ao dia da Páscoa.

As entregas aconteceram de maneira segura em todos os períodos, seguindo o plano de contingência. Limitando a quantidade dos alunos e ordem dos alunos.

Estiveram presentes nas entregas a Primeira Dama Bruna Ribeiro, o Secretário de Assistência Social Renato Taveira, a Diretora do SCFV Elenice Breguedo, e o Chefe de Gabinete Kadmo Carriço.