PREFEITO BOQUINHA CONQUISTA MOTONIVELADORA PARA MUNICÍPIO DE ANGÉLICA E IPEZAL

O Prefeito Municipal de Angélica, Aparecido Geraldo Rodrigues – Boquinha, recebeu nesta terça-feira (21), as chaves de uma Motoniveladora 0KM, diretamente das mãos do Governador Reinaldo Azambuja, e do Secretário de Infraestrutura do Estado, Eduardo Riedel.

A máquina foi destinada para o Município de Angélica, e atenderá as demandas do município, e do Distrito Ipezal. Além desta máquina, segundo o Prefeito, outros três novos maquinários serão destinados a Angélica, sendo uma Pá-carregadeira, um Caminhão Basculante, e uma Retroescavadeira.

“Deixo aqui, meus agradecimentos ao Governador Reinaldo Azambuja, e Eduardo Riedel, com esses novos maquinários chegando, iremos melhorar nossas estradas rurais, e também as ruas não asfaltadas em nosso município e Distrito Ipezal. As estradas vicinais, irão receber as devidas manutenções como deve ser feito” ressaltou o prefeito Boquinha.

A maquina foi entregue nesta manhã de quarta-feira (22), com a presença do Prefeito Boquinha, os vereadores Adão Gonçalves (MDB), e Rubens Bogaz (PSDB).