Prefeito Boquinha disponibiliza transporte aos universitários Angeliquenses que vão á Dourados e Nova Andradina

A Prefeitura Municipal de Angélica, através do Prefeito Aparecido Geraldo Rodrigues – Boquinha, realizou no último sábado (12), uma reunião com os universitários que estudam em Dourados e também Nova Andradina. Além dos alunos, estiveram presentes alguns pais responsáveis, os vereadores Adão Gonçalves, Almir Fagundes, Ivo Ferreira, Rubens Bogaz, e também o Secretário de Administração Márcio Avanço, e o Diretor de Transporte Lazaro.

Pensando nos alunos acadêmicos, o Prefeito Boquinha irá disponibilizar aos estudantes o transporte de forma gratuito, sem custo.

“Lembro-me quando eu era Vereador, que isso era um sonho aos universitários. E estar aqui como Prefeito e poder realizar mais essa conquista, realmente não tem preço. Ver a alegria dos jovens que lutam todos os dias para chegar do serviço, e ir estudar tarde da noite, para que possa se formar, é um sentimento de felicidade e gratidão” disse o Prefeito Boquinha.

A presença dos Vereadores foi fundamental nesta decisão “Nós estamos pensando nos nossos jovens futuros, eles precisam de incentivo, e o Prefeito pensou com carinho e nós vamos dar todo apoio necessário” disse o Vereador Adão Gonçalves.