Prefeito Boquinha inicia projeto para Pavimentação da Avenida Antônio Basílio de Lima

O sonho de todos moradores é ver sua rua asfaltada. E isso é uma prioridade para o Prefeito Boquinha!

Pensando nisso a Prefeitura Municipal de Angélica, através do Prefeito Aparecido Geraldo – Boquinha, iniciou o projeto para Pavimentação da Avenida Antônio Basílio de Lima.

O asfalto comtemplará a continuação do asfalto onde liga a Avenida Rachid Neder, até a rua Margarida Pereira Gois (na localização da Vidraçaria do Nelson).

“A Avenida é fundamental para os moradores e os comerciantes, nós estamos pensando no melhor para a população e vamos realizar este asfalto da avenida Antônio Basílio de Lima” ressaltou o Prefeito Boquinha.

Com esta avenida sendo asfaltada, o prefeito concluirá mais uma obra em Angélica, e ainda ressalta os altos investimentos em infraestrutura para Angélica.

“Já asfaltamos 2 ruas importantes com recursos próprios, e iremos asfaltar muito mais. Está avenida é apenas o começo de muitas outras” Concluiu Boquinha.

O Projeto já está sendo elaborado pela Secretaria de Planejamento, e em breve inicia o processo de licitação.