Prefeito busca melhorias para o esporte de Angélica

O prefeito de Angélica, Roberto Cavalcanti esteve reunido com o Prof. Silvio Lobo, diretor Executivo da FUNDESPORTE e com Prof. Rodrigo Barbosa de Miranda, gerente de Esporte de Participação e Lazer da FUNDESPORTE para reivindicar melhorias na infraestrutura, e material para o esporte de Angélica.

“Nos próximos 45 dias iremos receber um kit para nossa escolinha de base para continuar desenvolvendo o esporte e campeonatos. Além de deixarmos alguns projetos encaminhando para que possamos levar o lazer para todas as crianças.  Ficamos muito agradecido pela atenção e recepção que tivemos na FUNDESPORTE, e pelo apoio e incentivo que estamos recebemos para poder proporcionar esse esporte para nossa comunidade”, conclui o prefeito. Prefeitura de Angélica, um governo para todos.