“Prefeito da Educação” Prefeito Boquinha realiza inauguração da Quadra Poliesportiva da Escola Napoleão

Nesta terça-feira (12), a Prefeitura Municipal de Angélica através do Prefeito Aparecido Geraldo – Boquinha, junto com a Secretaria de Educação, realizou a inauguração da Quadra Poliesportiva da Escola Napoleão Batista de Albuquerque.

Além da quadra, foi realizado também as entregas dos Ovos de Páscoa a todas as crianças.

“A quadra sempre foi um sonho de todos nós, e hoje estar entregando esta obra a todos alunos, professores, e a população, realmente é uma emoção muito grande”. Disse o Prefeito Boquinha.

A quadra é composta com grades, iluminação, cobertura, tinta epóxi, o que traz conforto, qualidade e segurança a todos os alunos.

O valor da obra é aproximadamenteR$750 mil reais com recursos próprios da Prefeitura Municipal de Angélica.

Estiveram presentes na cerimônia o Prefeito Aparecido Geraldo Rodrigues – Boquinha, o vereador Adão Gonçalves, e Rubens Bogaz, a Secretária de Educação Sirlene Collodetto, o Secretário de Planejamento Rodrigo Barbosa, o secretário de Administração Marcio Avanço, o Secretário de Finanças Mauricio Fornasier, o Secretário de assistência Social Renato Taveira, e a Diretora da Escola Napoleão Ilda Tavares, além dos diretores, professores, e demais servidores públicos que estavam prestigiando o evento.

Vale ressaltar a presença fundamental da população, pais e os alunos que estiveram presentes.