Prefeito de Angélica participa de reunião para melhorias da Agricultura Familiar

O Prefeito Roberto Cavalcanti, voltou de Brasília onde participou da XXII Marcha dos Prefeitos e na manhã desta quinta-feira, 11, se reuniu com representantes de consórcios de Mato Grosso do Sul, além de técnicos do Iagro, Agraer, o superintendente do meio ambiente Sr. Rogerio Bereta e o Deputado Renato Câmara.

Foi tratado o projeto de lei e inspeção via consórcio público e demais assuntos dentro desta pauta trazendo assim, mais facilidade principalmente na produção da agricultura familiar, facilitando aos produtores, mecanismo legais nos produtos oriundos de sua propriedade, cumprindo assim a legislação ambiental e sanitária, dentre outros. Prefeitura de Angélica, um governo para todos!