Prefeito Edinho Cassuci reúne os secretários para estabelecer as metas prioritárias do ano.

O prefeito de Angélica, Edinho Cassuci, e o vice-prefeito do município, Paulo Conconi, reuniram os secretários municipais na tarde de quinta-feira (05) no Gabinete do Prefeito.

Durante a reunião o prefeito Edinho Cassuci fez um balanço dos primeiros seis meses de gestão e apresentou as metas para o ano que se inicia, o objetivo da reunião foi alinhar as metas junto aos secretários para que todos trabalhem juntos.

“É importante essa sintonia para a execução dos trabalhos, para atendermos da melhor forma a nossa população de Angélica, que nos confiou este mandato para reconstruir a nossa cidade de Angélica” destacou o prefeito Edinho Cassuci.

O prefeito destacou os trabalhos executados nos primeiros seis meses de gestão, no segundo semestre de 2022, “foram importantes para colocar a casa em ordem, reorganizar a equipe e estabelecer um novo ritmo de trabalho” afirmou Edinho Cassuci.

Para o ano que se inicia o prefeito apresentou algumas metas prioritárias para atender os anseios da população e destacou as obras de infraestrutura que o município precisa, como a conclusão da pavimentação da Avenida Antônio Alves de Souza, que de acordo com o prefeito será iniciada neste mês de Janeiro.

Edinho Cassuci destacou também a obra de drenagem e pavimentação da Avenida Mario Carrato, que ligará os bairros Mutum, Cerejo e Antônio Motta Ramos até o centro da cidade por asfalto.

“Essa obra acabará de vez com o fantasma do piscinão que assombrou os moradores dos bairros Portal do Sol e Bela Vista e foi motivo de muitos protestos, fizemos o compromisso de acabar com esse ‘piscinão’ e essa obra além de pavimentar essa importante avenida irá drenar água das chuvas por galeria” destacou o prefeito de Angélica.

Durante a reunião o prefeito e o vice apresentaram aos secretários um projeto de recapeamento de ruas e avenidas do município e a revitalização do canteiro da Avenida Antônio Alves de Souza, que será totalmente revitalizado da esquina com a Rua 13 de maio até a Avenida São João.

A prefeitura de Angélica retornou aos trabalhos, após o recesso de fim de ano, na terça-feira, 03 de janeiro, trabalhando com expediente interno até o dia 13, o atendimento ao público no Paço Municipal e nas Secretarias Municipais retornam no dia 16 de janeiro.