Prefeito Municipal Boquinha participa de evento em Campo Grande

O Prefeito Municipal de Angélica, Aparecido Geraldo Rodrigues – Boquinha, participou do evento de apresentação do Programa Nacional de Prestação de Serviço Civil Voluntario referente a medida provisória 1099/22.

O evento aconteceu na Assomasul – Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul, e contou com a presença de diversas autoridades do Estado e também a presença ilustre do Sr. Onyx Lorenzoni Ministro de Estado do Trabalho e Previdência, além do Governador do Estado Reinaldo Azambuja, o Secretário de Infraestrutura Eduardo Riedel, o Secretário de Saúde Geraldo Resende, e também a Deputada Mara Caseiro.

“Uma grande oportunidade, e claro que não deixei de aproveitar para ir em busca de novos investimentos para Angélica e Ipezal. Este sempre será o meu foco, para melhorar cada vez mais nossa Princesinha do Vale” ressaltou o prefeito Boquinha.