Prefeito Roberto Cavalcanti abre comemorações de natal com ornamentações feitas por voluntários e alunos.

O prefeito de Angélica, Roberto Cavalcanti através da Prefeitura de Angélica, fez abertura neste sábado na praça Central Messias Garcia Duarte as festividades do natal no município. No evento foram apresentadas à população enfeites, iluminações e o presépio que ficarão expostos durante todo o mês de Dezembro.

 

Participaram das produções a equipe do CCI (Centro de Convivência do Idoso) sobe a coordenação da Sr. Marcia que utilizando materiais recicláveis – garrafas pets, tampinhas e latinhas de alumínio, confeccionaram sinos. Segundo o prefeito Roberto Cavalcanti, a equipe trabalhou com afinco, muitas vezes dias e noites.

 

Os diretores, professores e alunos das escolas Municipais Napoleão e Mauro Fascincani que não mediram esforços para contribuir com toda dedicação. A rotatória está iluminada graças à dedicação dos professores, alunos e funcionários da escola Filinto Muller, que coordenados pela diretora Cida, fizeram a instalação da decoração, inclusive embaixo de chuva. Os alunos e professores da escola Fragelli, instruídos por seu Diretor Mirko ficaram responsáveis pelos enfeites próximo da Pizzaria Brumatti. A AMS (Ass. Mulheres Solidárias) a APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Angélica realizou os trabalhos das caixas de presente.

 

“Ficamos felizes de ver a sociedade participando e percebendo que quando todos têm a mesma vontade, juntos conseguimos fazer acontecer. Esta noite é muito especial mais especial é esta participação voluntária de nossa população que ao passar por estes trabalhos sentiram-se orgulhosos não apenas dos que participaram, mas da sociedade de Angélica como um todo”, disse orgulhoso o prefeito Cavalcanti, agradeceu também a importante atuação da primeira-dama Pastora Gonçalves da Cruz que segundo o prefeito “ela convida e abraça a população que assim o faz de volta para realizar muitas ações no município. E também é meu braço direito e sem ela muita coisa não aconteceria”.

 

Ele também lembrou e agradeceu especialmente à artesã de Ivinhema, Dona Marli, que restaurou o presépio utilizado nas comemorações do ano passado e que para realizar a tarefa precisou vir duas vezes ao município, e o fez com muito prazer, agradeceu também equipe de energia da prefeitura e o Sr. Gilberto Lemos, ressaltou Roberto Cavalcanti em sua fala.

 

“Eu acredito que não tem felicidade maior do que viver um momento tão importante numa crise tão grande que nós passamos no nosso país. Mas, dentro de nossos corações ainda reina a paz, a harmonia, a felicidade e nós queremos que neste momento, não só neste mês mas, que a paz, que a harmonia entre as famílias, que o amor, que o carinho, a benevolência, venha permanecer na população brasileira, principalmente naqueles que estão em Angélica e por Angélica, finalizou  o prefeito Roberto Cavalcanti.

 

Houve desfile com o papai Noel no carro do Corpo de Bombeiros, apresentação da Banda Municipal na chegada do Papai Noel juntamente com o Coral Raio de Luz do Serviço de Conivência e Vínculos da Criança e o coral da 3ª idade. Palavra com o Pastor Daniel e apresentação do coral da Igreja Assembleia de Deus. Entrega da chave da cidade ao Papai Noel e benção à família com Pe. Arilço e apresentação teatral da Igreja Católica.

 

Estiveram presentes também na cerimônia a equipe do corpo de bombeiros de Ivinhema, imprensa, vereadores e o vice-prefeito Milton Lissoni. Prefeitura de Angélica, um governo para todos!