Prefeito visita obras na área rural neste sábado, 20 de julho

O prefeito Roberto Cavalcanti esteve na manhã deste sábado, 20, visitando obras de recuperação e mudança de eixo, abrindo em 2,5 metros, da estrada da felicidade, que facilitará todo escoamento de safra dos pequenos agricultores, das fazendas do entorno.

Esse trabalho vem sendo realizado por meio da secretaria de infraestrutura, já foram recuperados cerca de 1,5km e o objetivo é fazer a recuperação de 4,9km e essa ação vai trazer qualidade na mobilidade, transporte de cargas e também o transporte escolar.

O prefeito também visitou a obra de canalização do afluente do córrego ouro verde, mais uma obra concluída com qualidade e que foi feita pra durar.

Segundo o Roberto Cavalcanti “essas obras na área rural são de imensa importância para a nossa população, para a mobilidade entre os produtores, escoamento de safra e estudantes, agradeço à equipe da secretaria de infraestrutura que realizou o trabalho das duas obras com maestria”.

Prefeitura de Angélica, um governo para todos!