Prefeitura de Angélica apoia o combate ao trabalho infantil

12 de junho é o Dia Mundial de Combate ao Trabalho Infantil e com o objetivo de alertar a comunidade em geral sobre essa realidade nacional, uma prática que se mantém corriqueira em diversas regiões do Brasil e do mundo, assim, a equipe do CREAS representada por Elisabete Cotta Lima, Diretora da Proteção Especial, Lucas Borges, Orientador Social, Ana Paula Torres, Assistente Social e a Conselheira Tutelar, Marcia Martins, participaram de uma conversa na Rádio Tropical FM para alertar sobre esse assunto e manter a população informada.
A principal arma contra o trabalho infantil é a sensibilização civil contra a exploração das crianças e adolescentes, que constitui uma grave violação aos direitos humanos fundamentais.
O prefeito Roberto Cavalcanti apoia ações como essa, de conscientização sobre um assunto tão importante, por isso a prefeitura investe em ações sociais e de cidadania para que nossas crianças tenham educação e qualidade de vida, para que o trabalho infantil seja combatido de frente em nossa cidade.
Prefeitura de Angélica, um governo para todos!