Prefeitura de angélica comemora o 43º ano de emancipação politica com desfile cívico

No dia 13 de maio, aconteceu o desfile cívico em comemoração ao 43º aniversário da cidade de Angélica. Participaram deste evento a 4ª Brigada de Cavalaria Mecanizada do Exercito de Dourados, Clube dos Desbravadores Falcon da cidade de Ivinhema e a Banda Municipal de Angélica. Estiveram presentes o Prefeito Roberto Cavalcanti, primeira-dama Pastora Gonçalves, vereadores, secretários, imprensa e funcionários públicos. Além da população abrilhantarem este evento o prefeito Roberto Cavalcanti fez um agradecimento a população presente e aos envolvidos neste ato.

O evento teve início a partir das 08hs da manhã saindo do centro da cidade até ao Paço Municipal onde foi realizado o Ato Cívico.

Prefeitura de Angélica, um governo para todos!