Prefeitura de Angélica e APAE formalizam parceria para beneficiar assistidos pela instituição

A prefeita de Angélica, através do Prefeito Geraldo Rodrigues – Boquinha, e representantes da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), formalizaram na manhã desta terça-feira (25) uma parceria que beneficia os assistidos pela instituição. O convênio já acontece desde o início do ano, mas foi oficializado nesta data na sede da prefeitura.

Para o Prefeito Boquinha, “as crianças especiais merecem todo carinho e atenção por parte do poder público”. Segundo ele, a parceria visa “atender da melhor forma possível os assistidos pela Apae”.

Vale ressaltar, que o Prefeito Boquinha, se colocou à disposição da Associação, com uma parceria de longas datas, para que Angélica continue com este serviço as crianças especiais.

A parceria da Prefeitura com a Instituição, vem de frente com a grande necessidade de uma educação com qualidade, além de proporcionar aos alunos diversas atividades de interação.