Prefeitura de Angélica inicia novamente a Coleta Seletiva

Lembre-se o lixo que não estiver devidamente separado não será recolhido pela equipe de coletores!

Os moradores devem separar corretamente seu lixo, devendo colocá-los em sacos plásticos, separando o Lixo Orgânico e Não Reciclável do Lixo Seco Reciclável.

Lembrando que o Lixo Orgânico e Lixo Não Reciclável são:

Orgânico: Restos de alimentos, cascas de frutas, verduras e legumes, borra de café, restos de comida, papéis molhados e engordurados.

Não Recicláveis: Cerâmicas, louças, couro, acrílico, fotografias e VIDROS QUEBRADOS, embalados de forma segura.

LIXO SECO, RECICLÁVEL, QUE SERÁ COLETADO
PELA EQUIPE DA COLETA SELETIVA

Papel: Caixas de papelão, jornais, revistas, folhas de caderno etc.

Vidro: Garrafas de bebidas, frascos de vidro (perfume, molhos e produtos alimentícios) copos etc.

Metal: Latas de alumínio (latas de óleo, sardinha, molho de tomate), arames, pregos e parafusos, objetos de cobre, alumínio, bronze, ferro, chumbo ou zinco, canos e tubos.

Plástico: Garrafas Pet, pvc, recipientes de limpeza e produtos de higiene, copos e sacos plásticos, tampas, potes de alimentos e baldes.

Prefeitura de Angélica, um governo para todos!