Prefeitura entrega implementos agrícolas à Agran

No último domingo, 03 de novembro, durante a confraternização anual da Associação dos Agricultores Familiares de Angélica – Agran foram entregues pela prefeitura para a entidade, um trator e implementos agrícolas, na oportunidade do evento também foi escolhida a nova diretoria e foi realizado um campeonato de truco, através da Associação Cultural esportiva de Angélica – ACESA.

O Coordenador Regional da Agraer Sandro Polloni cumprimentou a todos os presentes e falou da sua satisfação em ver o trabalho da Agraer reconhecido pela comunidade e pelo poder público municipal de Angélica. Agradeceu ao prefeito Roberto Cavalcanti pela parceria e entusiasmo no apoio às ações voltadas ao agricultor familiar. Ressaltou a organização da Agran, suas conquistas e a participação dos associados e familiares no dia a dia da Associação. Por fim, parabenizou a equipe da Agraer de Angélica, coordenada pelo Engenheiro Agrônomo George Nelson Rodrigues Pereira, pela dedicação e iniciativas voltadas para o atendimento das necessidades dos agricultores familiares e ofortalecimento de suas organizações representativas.

Homenageado no evento, o Engenheiro Agrônomo George Nelson Rodrigues Pereira, coordenador municipal da Agraer em Angélica, agradeceu a todos em seu discurso “ser homenageado por essa gente de brio não tem preço, é imensurável o tamanho de meu orgulho! Orgulho dessa associação, orgulho desses produtores, orgulho dessas famílias, orgulho dessa terra”.

O prefeito Roberto Cavalcanti agradeceu a deputada licenciada e ministra Tereza Cristina, “foi através dessa emenda que podemos realizar a entrega dos equipamentos agrícolas”, deu boas vindas a nova diretoria e agradeceu a todos cooperados e membros, inclusive ao vice Milton Lissone novo membro da diretoria da Agran que tem um papel fundamental no nosso município.

Nova diretoria da Agran
Foram escolhidos os representantes da Agran para o mandato 2019-2022:
Presidente: Lindomar Perez de Lima
Vice-presidente: José Roberto Amate
Primeiro Secretário: Valdenir Ap. de Souza
Segundo Secretário: Neuclair Ferreira
Primeiro Tesoureiro: Milton Lissoni de Campos

Segundo Tesoureiro: Antonio Otacilio de Farias
Conselho Fiscal – Efetivos:
Aparecido Reis Amorim
Andrey Akira Da Silva Nakamura
José Eudes Dos Santos
Conselho Fiscal: Suplentes:
Carlos Henrique Milhorança
Salvador Antonio Dos Santos
Camilo Carvalho Da Silva

Vencedores do Torneio de Truco
Campeões: Clesio Ferreira e Juari Perez
Vice Campeões: Thiago Costa de Souza e Augusto Tófoli

Terceiro: Antônio de França e Coquinho

Prefeitura de Angélica. Um governo para todos.