Prefeitura entrega novos instrumentos musicais são entregues ao SCFV

A Prefeitura de Angélica, através da Secretaria de Assistência Social realizou a entrega de instrumentos musicais ao Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV. Ações como essa tem o objetivo de promover a interação, inclusão social, elevar a dignidade e despertar o interesse dos usuários, dando oportunidade de desenvolver suas habilidades.
Foram comprados novos instrumentos para trabalhar oficinas de músicas como flautas, violinos e violoncelos, a importância do projeto socioeducativo na vida de crianças e adolescentes faz com que eles aprendam a bela arte musical, desenvolvendo habilidades cognitivas, expressão e coordenação, além da socialização através da disciplina musical, pois um dos nossos objetivos é formar cidadãos através do Serviço de Convivência, que além das oficinas oferece orientação social aos usuários através de palestras, discussões em grupos, e várias outra oficinas.
As oficinas são ofertadas semanalmente a todos os alunos do Serviço de Convivência com o maestro Gean Eusébio e o instrutor Guilherme.
Mesmo diante da escassez de recursos na Assistência Social, com todos os cortes que o setor tem sofrido, através da administração séria e comprometida de Roberto Cavalcanti as metas têm sido cumpridas com êxito e qualidade nas ofertas dos serviços. Prefeitura de Angélica, um governo prara todos!