Prefeitura incentiva a instalação de mais uma empresa em Angélica

Na manhã 04 de outubro, proprietários da empresa Locpipa, os senhores Rodrigo, Kaisser, Corjesus e o encarregado Anderson, se reuniram com o prefeito Roberto Cavalcanti e apresentaram o plano de expansão da empresa, com a construção de uma unidade em Angélica, e assim gerar mais vagas de empregos na cidade.
E como incentivo à vinda de novas empresas, a prefeitura de Angélica, em contra partida, doará o terreno, localizado no bairro Industrial, para instalação da nova empresa. Atualmente o escritório da empresa se encontra instalado no hotel Arco-íris, na Av 13 de Maio. Locpipa: Empresa de locação de caminhões pipa e equipamentos.
Para o prefeito Roberto Cavalcanti, é de extrema importância que novas empresas se interessem em vir para Angélica “Cada nova empresa traz benefícios diretos e indiretos para nossa cidade, como geração de empregos e modernização dos serviços e a prefeitura está à disposição para incentivar esses empreendimentos e contribuir com o desenvolvimento econômico de Angélica”.
Prefeitura de Angélica. Um governo para todos.