Prefeitura leva palestra sobre aproveitamento de alimentos para famílias do Bolsa Família

Na tarde do dia 05 de junho reuniram-se no Centro de Convivência do idoso – CCI, a nossa coordenadora do CRAS Rubenita juntamente com a senhora Cleri Reis, nutricionista que atende a demanda em palestras e orientações do grupo Bolsa família de Angélica, também esteve presente a Pastora Gonçalves, primeira-dama do município e demais técnicas da área social. O objetivo do encontro foi para orientar as famílias do Bolsa Família na recuperação integral de alimentos.
A reunião foi bastante produtiva e trouxe soluções de aproveitamento dos alimentos, para que as famílias usem o que tem em mãos de forma inteligente e tornando a alimentação muito mais enriquecida em vitaminas, principalmente para alimentação de crianças e adolescentes.
A prefeitura de Angélica incentiva cada vez mais ações como essa, que só vem a agregar conhecimento às famílias, o prefeito Roberto Cavalcanti agradece a toda equipe que se empenha ao máximo para levar conhecimento e oportunidade de melhoria na qualidade de vida das famílias angeliquenses, em destaque a secretaria de Assistência Social, que sempre está em busca de ações que gerem o bem estar de todos.
Prefeitura de Angélica, um governo para todos!