Prefeitura Municipal de Angélica realiza entrega de uniformes na Rede Municipal de Ensino

A Prefeitura Municipal de Angélica, através do Prefeito Boquinha, realizou a entrega dos uniformes escolares para os alunos da rede Municipal de Ensino do Município de Angélica.

Vale ressaltar que os uniformes escolares foram adquiridos com recursos da Secretaria Municipal de Educação.

Serão entregues cerca de 8mil uniformes para os alunos das escolas e creches da cidade, sendo uma camiseta.  Foi o compromisso afirmado pelo Prefeito Geraldo Rodrigues – Boquinha, de distribuir uniformes para a rede Municipal de ensino, no intuito de levar às crianças mais conforto e bem estar, além de serem produzidas com tecidos de qualidade, o que garante maior durabilidade das peças.

De acordo com a secretária de Educação Sirlene Lopes Collodetto, além de ajudar os pais, a ação também colabora para a segurança e organização das escolas e creches. “Sabemos que neste momento de crise financeira esta ação ajuda no orçamento familiar e também organiza a escola e a creche, então ficamos felizes em fazer o bom uso desse orçamento disponibilizado”, concluiu.

Prefeitura Municipal de Angélica, construindo uma nova história