Prefeitura Municipal de Angélica realiza um café da manhã especial no Dia Internacional da Mulher

Na manhã da ultima terça-feira (08), no dia Internacional da Mulher, a Prefeitura Municipal de Angélica, através do Prefeitura Aparecido Geraldo Rodrigues – Boquinha, junto com a Assistência Social, CRAS – Centro de Referencia de Assistência Social, e SCFV – Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, realizou um Café da Manhã Especial as mulheres.

A abertura foi realizada pela Coordenadora do CRAS – Rubenita Cavalcante. O Secretário de Assistência Social Renato Taveira, realizou uma fala importante da mulher na Sociedade.

A Palestrante Paola Barbosa, escrivã do Departamento de Policia Civil, discorreu um tema fundamental “Violência Contra a Mulher”.  E em seguida, todos presentes participaram de um café da manhã especial, com brindes, e sorteios, e entregas de lembranças.