Prefeitura Municipal de Angélica realizou evento Natal Luz nesta quarta-feira

A Prefeitura Municipal de Angélica, através do Prefeito Aparecido Geraldo Rodrigues – Boquinha, junto com a primeira dama do município Bruna Ribeiro, realizou o evento Natal Luz, nesta quarta-feira (01), na praça central de Angélica.

O evento contou com as apresentações de vários segmentos religiosos, além de apresentações, Coral, e também apresentações das duplas sertanejas Junior e Leandro, e Elias Santana.

Com a chegada do Papai Noel, houve uma carreata na rua Stefan Dudas, até a Praça Central, onde estava reunido toda população que prestigiou o evento. Esteve presente seguindo a carreata, o Corpo de Bombeiros de Ivinhema, a Policia Civil, e também a Policia Militar.

Os feirantes também foram convidados para participar com suas barracas, e comercializar seus produtos.

O prefeito Boquinha agradece “Nós ficamos muito feliz com todas festividades, após a onda do COVID-19 ter passado, comemorar com o Espirito Natalino não tem preço, agradeço a todos que fizeram parte deste evento, e também a todos que colaborou para que o evento acontecesse”.