Prefeitura realiza pré-cadastro para futuras doações de terrenos em Angélica

A Prefeitura Municipal de Angélica, através do Prefeito Aparecido Geraldo Rodrigues – Boquinha, junto com a Secretária de Planejamento está realizando pré-cadastro para futuras doações de terrenos no município.

Atualmente, a Prefeitura não possui nenhuma área para doação. Mas encontra-se em trâmite para que adquira em breve novas áreas.

No entanto, o processo de pré-cadastro facilitará o processo de doação, uma vez que já possui os dados dos interessados e a quantidade dos terrenos necessários.

Para o prefeito “o processo de pré-cadastro é fundamental para que agilize os processos de doações assim que as áreas estiverem sobre posse da prefeitura. Vamos trabalhar firme para que nossa população consiga seu terreno próprio, ou até mesmo a casa própria” ressaltou o Prefeito Municipal Aparecido G. Rodrigues – Boquinha.

As fichas de cadastro estão sendo realizadas no Núcleo Municipal, localizado na Av. 13 de Maio B. Centro Cívico 1 – em frente a Prefeitura Municipal.