Prefeitura realiza recuperação das estradas vicinais

O prefeito de Angélica, Roberto Cavalcanti acompanhou o início do processo de recuperação da malha viária na vicinal entre a fazenda Figueira e a MS próximo de Ipezal. Devido ao excesso de chuvas, as estradas estão danificadas e a equipe está trabalhando com um tempo curto para realização do processo por consequência climática. A recuperação está começando pela Fazenda Serrana, Fazenda Santa Inês e parte da Fazenda São Fernando e seguindo pelos lugares que estão mais críticos como próximo a Fazenda Figueira.

O prefeito está acompanhando esse processo juntamente com o secretário de Obras e Infraestrutura, Marcelo Perez e sua equipe. “ A recuperação foi uma solicitação dos produtores rurais que nas próximas semanas estarão fazendo a colheita da soja. Além de facilitar o transporte escolar nas estradas dessa região, já que nas próximas semana inicia-se o ano letivo”, afirmou o prefeito.

Dentro do cronograma da prefeitura, após a recuperação nessa região será realizado em Ipezal que está com a situação bem delicada devido as chuvas. E em seguida nas estradas vicinais de Angélica.

“Acreditamos que em fevereiro, teremos uma melhora no clima e poderemos fazer todas as recuperações das estradas vicinais necessárias e demais lugares que estão sofrendo com o excesso de chuva”, conclui o prefeito. Prefeitura de Angélica, um governo para todos!