Prefeitura realizará Campanha de Recebimento Itinerante de embalagens vazias de agrotóxicos

A prefeitura Municipal de Angélica, através do Prefeito Geraldo Rodrigues – Boquinha, em parceria com o INPEV (Instituto Nacional de Processamento de Embalagens Vazias), realizará no dia 17 de junho de 2021 das 7h30 às 15h30, a nova campanha de Recebimento Itinerante de embalagens vazias de agrotóxicos, que ocorrerá no parque do Sindicato Rural de Angélica.

Atenção às instruções:

A quantidade máxima fica definida em 04 (quatro) big bags por cada produtor rural ou grupo familiar;

Levas as notas fiscais de venda;

Realizar a tríplice lavagem e inutilizar as embalagens; após a lavagem para não ficar resíduo de água dentro da embalagem o produtor deve fazer um furo no fundo da embalagem, a fim de escorrer o resto de água.

Vale ressaltar, que no local da coleta será seguido o protocolo de biossegurança para evitar a proliferação do COVID-19.