Prefeitura realizará Campanha de Recebimento Itinerante de embalagens vazias de agrotóxicos

A prefeitura Municipal de Angélica, através do Prefeito Geraldo Rodrigues – Boquinha, em parceria com a INPEV (Instituto Nacional de Processamento de Embalagens Vazias), com apoio da equipe da ARANAV (Associação dos revendedores de agrotóxicos de Naviraí) realizará no dia 17 de junho de 2021 das 7h30 às 15h30, a nova campanha de Recebimento Itinerante de embalagens vazias de agrotóxicos, que ocorrerá no parque do Sindicato Rural de Angélica.

Atenção às instruções:

A quantidade máxima fica definida em 04 (quatro) big bags por cada produtor rural ou grupo familiar;

Levas as notas fiscais de venda;

Realizar a tríplice lavagem e inutilizar as embalagens; após a lavagem para não ficar resíduo de água dentro da embalagem o produtor deve fazer um furo no fundo da embalagem, a fim de escorrer o resto de água.

Vale ressaltar, que no local da coleta será seguido o protocolo de biossegurança para evitar a proliferação do COVID-19.