Prefeitura realizará formatura dos alunos da Rede Municipal de Ensino

Após mais de 1 (um) ano de pandemia, sem as aulas presenciais, e sem formaturas dos alunos da Rede Municipal de Ensino, a Prefeitura Municipal de Angélica, através do Prefeito Aparecido Geraldo Rodrigues – Boquinha, junto com a Secretaria Municipal de Educação, representada pela Secretária Sirlene Collodetto, realizará as formaturas dos alunos da Rede Municipal de Ensino de Angélica no ano de 2021.

As escolas Mauro Fascincani, Napoleão Batista, e também a Novo Tempo do Distrito Ipezal realizarão no mês de dezembro as suas respectivas formaturas seguindo os protocolos de biossegurança contra o COVID-19.

Confira o calendário das formaturas:

Dia 09 de dezembro de 2021 – Escola Novo Tempo – Ipezal

Dia 14 de dezembro de 2021 – Escola Napoleão Batista – Angélica

Dia 15 de dezembro de 2021 – Escola Mauro Fascincani – Angélica

Segundo o prefeito Boquinha “a formatura é o momento mais especial na vida de um aluno, por nós não vamos medir esforços para que a formatura aconteça. A equipe da Secretaria Municipal de Educação está preparando com muito carinho e cuidado este momento para os alunos e seus familiares.” o prefeito ressaltou que apesar da pandemia, não poderia deixar passar em branco uma conquista como essa dos alunos e da rede municipal de ensino.

Para que os alunos receba os diploma, a Secretaria de Educação vai seguir todos os protocolos da vigilância sanitária, ou seja, os alunos usarão máscaras, realizar o distanciamento social, a temperatura medida e o local contará com álcool 70 e em gel.