Prefeitura recebe três maquinários para auxiliar na agricultura familiar

A Prefeitura Municipal de Angélica recebeu através de recursos três patrulhas mecanizadas, sendo uma para o Assentamento, outra para AMPPRIR (Associação de Micros e Pequenos Produtores Rurais de Ipezal e Região) e outra a serviços do município. “Estes equipamentos veem para colaborar com o trabalho dos agricultores rurais na agricultura familiar, que irão deixar prático e mais fácil o trabalho deles que cultivam a alimentação do município e País”, ressaltou o prefeito.

O prefeito ressaltou que até o momento por uma questão de logística, foram entregues dois equipamentos, mas a terceira patrulha está a caminho, além de dois resfriadores de leite.

O prefeito agradece também a parceria recebida do Governador e dos Senadores que estão buscando juntamente com a nossa administração uma qualidade de vida para nossa população.

 

Estiveram presentes vice-prefeito, Milton Lissoni, primeira-dama, Pastora Gonçalves da Cruz, o chefe de gabinete,  Mauricio Fornasier e vereadores de Angélica e Distrito de Ipezal. Prefeitura de Angélica, um governo para todos!