Prefeitura volta a disponibilizar transporte para a população do Distrito Ipezal

A Prefeitura Municipal de Angélica, através do Prefeito Geraldo Rodrigues (Boquinha) pensando na distância, e na falta de locomoção da população de Ipezal, voltou a disponibilizar um ônibus para o transporte entre Ipezal e Angélica.

O transporte acontece todas as quartas-feiras as 07 horas na praça central de Ipezal, e retorna no período da tarde. Vale ressaltar, que está sendo realizado o distanciamento para não haver a proliferação do COVID-19.

“Dessa forma, a população pode estar vindo até o município para resolver seus compromissos, as vezes são coisas mínimas, mas que as pessoas não tinham condições de vir. Portanto, voltamos este atendimento, e com a graça de Deus, vamos melhorar cada dia mais” disse o Prefeito Boquinha.