Projeto Colônia de Férias leva crianças e adolescentes ao cinema

A Secretaria Municipal de Assistência Social por meio do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos proporcionou aos alunos uma tarde encantadora no cinema Cinelito em Ivinhema nesta quarta-feira 03 de julho.
O projeto Colônia de Férias que está acontecendo nesta semana de 01 a 5 de julho com muitas brincadeiras e jogos, desenvolvido pela coordenadora Elenice Breguedo juntamente com os monitores. Os alunos do SCFV puderam realizar o desejo e o sonho de conhecer o cinema, muitos nunca se quer entraram em um filme na tela grande, na oportunidade ganharam pipoca, refrigerante e uma sala inteirinha só pra eles assistirem ao filme DUMBO.
Esse projeto só pode ser realizado com a união de muitos parceiros que não medem esforços para fazer a alegria de nossas crianças, obrigada a todos!
Prefeitura de Angélica, um governo para todos!