“Respeito ao servidor” Prefeitura de Angélica realiza pagamento dos servidores dentro do mês trabalhado

A Prefeitura Municipal de Angélica, através do Prefeito Geraldo Rodrigues (Boquinha), e o Secretário de Finanças Maurício Fornasier, ao decorrer desta semana, estará efetuando o pagamento da folha salarial do mês de abril do corrente ano, aos servidores municipais, mantendo assim, a folha de pagamento atualizada.

“Temos conseguido honrar o nosso compromisso com o funcionalismo público, que é realizar o pagamento dentro do mês trabalhado”, disse o prefeito Geraldo Rodrigues (Boquinha).

Para a efetivação do pagamento dos servidores, a Gestão Construindo Uma Nova História faz um controle efetivo de gastos desde o início dos trabalhos, priorizando a pontualidade do pagamento da folha e demais compromissos assumidos junto aos fornecedores.