Roberto Cavalcanti entrega lotes para instalação de empresas no Polo Industrial Gabriel Ferreira

O prefeito do município de Angélica, Roberto Cavalcanti, entregou nesta quinta-feira (27) 10 lotes para empresas se instalarem no Polo Industrial Gabriel Ferreira. “Este é mais um compromisso da nossa administração que estamos cumprindo para contribuir na geração de emprego e renda”, explicou o prefeito.

 

O processo foi realizado com a ajuda da Câmara Municipal de Vereadores com a instalação de comissão para que os lotes pudessem serem regularizados e doados à iniciativa privada. São empresários ligados a Adecoagro, empresa com vários ramos e atividades relacionadas ao açúcar, etanol e energia que já estão sendo feitas as melhorias em infraestruturas necessárias no local, como implantação de redes de energia e água e também a pavimentação asfáltica. De acordo com o prefeito, “isso é o mínimo para facilitar o dia a dia e o acesso com mais facilidade à esta área, que já é um bairro industrial”.

Ainda existem mais sete lotes a serem regularizados e que segundo a prefeitura, isso acontecerá num futuro bem próximo, aumentando assim a quantidade de empresas beneficiadas pela regularização da área. “Sabemos que a situação do país não é das mais estimulantes com relação ao numero de empregos gerados. Temos que fazer o máximo ao nosso alcance para fomentarmos o máximo em nosso município e contribuir para a diminuição do desemprego do país”, relatou Cavalcanti.

Ele aproveitou para agradecer aos vereadores, os funcionários da Secretaria de Planejamento que estiveram imbuídos na realização desta tarefa e aos empresários que acreditaram no potencial econômico do município. “Me sinto realizado, agradeço a todos que tornaram este sonho possível e desejo sucesso e prosperidade a todos que aqui se instalarem.

Prefeitura de Angélica, um governo para todos!