Roberto Cavalcanti visita obra da Quadra de Esportes de Ipezal

O prefeito Roberto Cavalcanti visitou, hoje (18), a obra de reforma da Quadra de Esportes do distrito de Ipezal. O clube atende a demanda dos jovens e das pessoas que gostam de participar e competir no esporte. Hoje, após as 18h, acontecerá um Campeonato em Ipezal, onde irão participar as equipes de Ipezal, de Angélica e alguns jogadores de municípios vizinhos.

A Quadra de Esportes está aberta para que a população, principalmente os desportistas, desfrutem de um ambiente aconchegante e com mais qualidade. Foi realizada a nova pintura da Quadra de Esportes e todos os contornos da cobertura.

“Quero aqui deixar os parabéns ao distrito de Ipezal e por a gente ter conseguido alcançar mais esse comprometimento feito na nossa administração para com os desportistas de Ipezal e para com a própria população que aqui reside e participa desse distrito bem aconchegante”, elogiou Cavalcanti.

A prefeitura tem mais alguns projetos para executar na Quadra de Esportes como, os vestiários com sanitários e chuveiros, tanto para o masculino como para o feminino. Segundo o prefeito, esse é um compromisso firmado entre a prefeitura e os desportistas locais. “Daremos início num futuro próximo, ainda que a demanda nossa de reformas esteja bastante grande, tanto aqui em Ipezal, onde estamos fazendo todo o possível e na sede do município, em Angélica, que estamos fazendo várias reformas”, informou o prefeito.

Roberto também agradeceu o empenho dos vereadores de Ipezal e de Angélica em solicitar os pedidos de demandas da população, como esta reforma. Prefeitura de Angélica, um governo para todos!