A Secretaria de Meio Ambiente de Angélica está realizando, através de um formulário disponibilizado na própria Secretaria, o cadastramento de produtores interessados na criação de peixes em tanques escavado ou elevados. Tal cadastro faz parte do Plano Municipal para o Desenvolvimento da Piscicultura.
Em um primeiro momento está sendo feito o registro inicial de aquicultor manifestando interesse dos produtores na atividade para, futuramente, ser realizado o cadastro definitivo a fim de receber as adequações e possíveis incentivos por parte do Governo Municipal, Estadual e Federal.
Os produtores que estiverem interessados na atividade e que possuam propriedade no município com capacidade hídrica favorável para a construção e criação de peixes devem entrar em contato com o Secretário de Meio Ambiente, Alam Tombini, na Secretaria para preenchimento do Formulário ou pelo telefone (67) 99891-4514.