Secretária Municipal de Saúde realiza o Dia “D”

A Secretaria Municipal de Saúde em parceria com a Usina Odebrecht realizou o Dia “D” de Combate à Dengue, no dia 8 de abril, no terminal Rodoviário. Estiveram presente no evento a secretária municipal de saúde, Francielli Fascincani, o prefeito de Angélica, Roberto Cavalcanti, a primeira dama, Pastora Gonçalves da Cruz, diretor do meio ambiente, Alan Tombini, agentes de controle de endemias, agentes comunitários de saúde, a equipe do Nasf (Núcleo de apoio da Família), a equipe da Esf (Estratégia Saúde da Família), a equipe da Vigilância Sanitária e Polícia Militar. Como parte das ações realizada houve uma passeata, com intuito de mobilizar a comunidade no combate ao Aedes Aegypti, que teve seu início em frente à antiga Copertran, na Av. Stfan Dudas entrada da cidade e foi finalizada na rodoviária. “ Quando cuidamos do nosso município mantendo ele sem sujeiras e águas acumuladas, é o mesmo que cuidar da nossa saúde”, afirmou o prefeito. Prefeitura de Angélica, um governo para todos.