“Vacinação histórica” Campanha de vacinação antirrábica atinge 127% do esperado em Angélica

A Prefeitura Municipal de Angélica, através do Prefeito Aparecido Geraldo Rodrigues – Boquinha, junto com a Secretaria de Saúde, representada pela secretária Francielli Fascincani, realizou no último sábado (18), a campanha de vacinação antirrábica.

A Campanha aconteceu tanto em Angélica, quanto no distrito Ipezal. Nos locais de vacinação, estava sendo seguido o plano de biossegurança para evitar a proliferação do COVID-19.

Segundo dados da Secretaria de Saúde, os números de animais vacinados surpreenderam toda equipe de saúde, com um total de 3.077 animais vacinados. Sendo 2.441 cães e 636 gatos.

Ainda segundo a Secretaria de Saúde, os números estimam um total de 127% de animais vacinados, mais do que esperado por toda equipe.

“O trabalho em conjunto dos profissionais de saúde, trouxe resultados satisfatória para a Secretaria. Vacinar 127% dos animais domésticos, entre cães e gatos mostra a preocupação da administração com a população. Agradeço todos os envolvidos, e a população que levou seu animal para vacinar” enfatizou o Prefeito Boquinha.

Prefeitura Municipal de Angélica, construindo uma nova história.