PROCON de Angélica está em funcionamento e servidoras participam de capacitação.
O município de Angélica reativou o Posto de Atendimento do PROCON (Fundação de Proteção e Defesa do Consumidor) que está em funcionamento no Terminal Rodoviário de Angélica, de segunda-feira á sexta-feira, das 08:00 ás 13:00 horas.
No local os consumidores recebem orientações e também atendimento pessoal a todo consumidor que encontre problemas ou dúvidas no mercado de consumo, desde a compra de produtos ou na contratação de serviços e também, dúvidas e reclamações de serviços oferecidos por instituições financeiras.
Para melhor atender á população Angeliquense e garantir um serviço de melhor qualidade técnica aos munícipes que procuram o Posto de Atendimento do Procon de Angélica, as servidoras que atuam diretamente no atendimento ao consumidor participaram de um treinamento e capacitação.
A primeira fase que consistiu em treinamento foi realizada on line, já a segunda fase, foi uma capacitação presencial realizada na última semana em Campo Grande, onde servidores do PROCON de todo o Estado de Mato Grosso do Sul participaram desta capacitação.
Os serviços e orientações oferecidos no Posto de Atendimento do PROCON de Angélica são gratuitos.